Faça sua busca aqui:

Carregando...
SE ALGUM LINK OU VIDEO NÃO ESTIVER FUNCIONANDO POR FAVOR AVISE-NOS DEIXANDO UM COMENTÁRIO ABAIXO DA POSTAGEM E RAPIDAMENTE ESTAREMOS ATUALIZANDO.

A guerra do fogo - 1982 ( Filme completo) Assistir Online



Pra quem ainda não assistiu, recomendo.(Filme clássico) . Favor informar se estiver com problemas para ver o filme. Não recomendado ver em tela cheia.


1ª Opção: Ótima qualidade




2ª Opção






Sobre: 

La Guerre du Feu (br/pt: A Guerra do Fogo) é um filme de 1981 feito na França e no Canadá,com locações na Escócia, Islandia, Quênia e Canadá. A direção é de Jean-Jacques Annaud. Anthony Burgess e Desmond Morris. foram responsáveis pela linguagem especial que foi criada para o filme que conta uma história de período anterior ao uso da língua de maneira universal, tendo a linguagem corporal um forte apelo, juntamente com outros elementos que renderam a produção dez prêmios, sendo um deles o Oscar, além de sete outras indicações nos anos de 1982 e 1983. 



O filme retrata um período na pré-história e dois grupos de hominídeos. O primeiro, que quase não se diferência dos macacos por não ter fala e se comunicar através de gestos e grunhidos, é pouco evoluído e acha que o fogo é algo sobrenatural por não dominarem ainda a técnica de produzi-lo; o outro grupo é mais evoluído e tem uma comunicação e hábitos mais complexos, como a habilidade de fazer o fogo. Esses dois grupos entram em contato quando o fogo da primeira tribo é apagado em uma guerra com uma tribo hominídeos mais primitivos, que disputam pela posse do fogo e do território. Noah, Gaw e Amoukar (membros do primeiro grupo) são destacados então para uma jornada para trazer uma nova chama acesa para a tribo. Nesse caminho deparam -se com um grupo de canibais, e resgatam de lá Ika, uma mulher pertecente ao grupo mais evoluído. Do contato com essa mulher, os três caçadores do fogo aprendem muitas coisas novas, já que ela domina um idioma muito mais elaborado que o deles, assim como domina também a técnica de produção do fogo. Levados por diversas circunstâncias a um encontro com a tribo de Ika, percebem que há uma maneira diferente de viver; observam as diferentes formas de linguagem, o sorriso, a construções de cabanas, pintura corporais, o uso de novas ferramentas, e mesmo um modo diferente de reprodução.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Guerra_do_Fogo

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário! 

By Angela (Mist)

10 comentários:

  1. filme bem interessante e legal ri um pouco nas parte de barabara berebere

    ResponderExcluir
  2. muito interessante e educativo

    ResponderExcluir
  3. eu vi ese viumenaiscola e o melho fiume que eu ja vi asinado wamdersom

    ResponderExcluir
  4. quando o filme chega a nove minutos e dois segundos ñ roda mais e nem carrega. por favor resolva o mais rápido possível que eu preciso estuda-lo para apresentar um seminário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os a primeira opção roda perfeitamente, eu mesma fiz upload do filme.... esta completa. Deixei rodar ele todo apos ler seu comentário. A segunda opção peguei na internet. Você tem ai duas opções para assistir o filme. Aqui rodou normal. Pode ser algo com sua internet. Obrigada.

      Excluir
  5. aff, eu preciso assistir logo o filme, mas o outro filme ali de cima atrapalha, como faço?

    ResponderExcluir
  6. super interessante

    ResponderExcluir

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!